NossasAtividades

Judô

Judô: Criado em 1882 no Japão, o judô, palavra japonesa que significa caminho suave ou caminho para a suavidade é um esporte que trabalha o senso de disciplina, exercita a paciência, auto controle e condicionamento físico. Quem pratica judô fortalece abdômen, pernas, braços e diversos músculos.

Hidroginástica

Hidroginástica: A hidroginástica é uma atividade aeróbica praticada na piscina. Os exercícios são feitos com a orientação de um profissional de Educação Física. As séries de atividades prescritas podem ser feitas com ou sem a utilização de equipamentos de natação (prancha, palmar, flutuador, halteres, bastões e caneleira).

Academia

Academia: A prática da musculação tonifica os músculos e ajuda na perda de calorias, aumento da força e auxilia na resistência para o trabalho diário e possíveis momentos que exijam de você o uso da força.

Salão de spinning

Salão de spinning: Salão de spinning

Futebol

Futebol: Auxilia no aumento da massa e da força muscular; Melhora a resistência cardiovascular; Estimula a circulação sanguínea; Aumenta a socialização; Reduz os riscos de várias doenças, como as cardíacas; Favorece o trabalho de vários sistemas do corpo; Ajuda na diminuição da gordura corporal, entre outros benefícios.

Natação

Natação: Além de ser um dos esportes mais completos, a natação é uma forma divertida, saudável e desafiadora de se exercitar por ser praticada na água, despertando uma sensação de prazer e bem-estar. Fatores como melhoras no condicionamento físico geral e fortalecimento muscular são vantagens conhecidas da prática desse esporte.

Vôlei

Vôlei: O vôlei faz o corpo trabalhar como um todo melhora as capacidades físicas funcionais, cardiorrespiratórias e de fortalecimento, o que é extremamente benéfico à saúde. O esporte ajuda nas atividades cotidianas, melhorando coordenação motora, flexibilidade, força e resistência aeróbica e anaeróbica.

Educação de qualidade

Educação de qualidade: Ensino de qualidade para alunos de 1º, 2º e 3º período e para o ensino fundamental.